in

Anitta e MC Cabelinho levam fãs “Até o Céu” com nova música

Anitta e MC Cabelinho lançam "Até o Céu"

Nesta sexta-feira (20), Anitta liberou a quarta faixa de “Brasileirinha”, projeto musical que marca a transição da cantora para o cenário global. Intitulado como “Até o Céu”, o single conta com a participação de MC Cabelinho e traz letra que fala sobre sexo sem compromisso. A música que já está disponível em todas as plataformas digitais foi divulgada nos céus do Rio de Janeiro e teve imagens do clipe liberadas nas redes sociais.

Se você ainda não conhece MC Cabelinho, precisamos informar que ele não vem fazendo barulho apenas nas batidas de funk: Criado no complexo de favelas Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na Zona Sul do Rio, o também ator faz parte do elenco da novela “Amor de Mãe”, exibida em horário nobre pela Rede Globo de Televisão e agora expande seu público ao cantar com Anitta, uma das maiores artistas nacionais da atualidade.

A colaboração causou alvoroço entre os fãs horas antes do lançamento, isso porque a equipe dos funkeiros decidiu espalhar pistas sobre a canção nos clipes de “Some Que Ele Vem Atrás”, parceria de Anitta com Marília Mendonça; “Combatchy”, com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca; e “Meu Mel”, com o grupo Melim.  “O próximo passo está nos caminhos anteriores. Para ir pra frente, precisamos olhar pra trás”, publicou a cantora em seu perfil no Twitter.

A data de estreia do videoclipe de “Até o Céu” ainda não foi divulgada, mas os teasers encontrados pelos internautas apontam uma estética retrô com características de produções caseiras, como se os próprios cantores filmassem as cenas. Assim como na letra, as imagens prometem ser de muito romance e intimidade. 

Brooke Lynn Hytes, de RuPauls Drag Race, se apresenta no Rio de Janeiro em fevereiro; saiba mais!

Little Mix fará shows no Brasil em março, diz jornalista