Connect with us

Música

Anitta e Melim fazem parceria e lançam “Meu Mel”

Publicado

em

CHEGOU MAIS UMA! Anitta uniu vozes com os irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo Melim, e lançaram nesta sexta-feira (13) a parceria “Meu Mel”. A faixa fará parte do novo projeto da cantora, “Brasileirinha”. O lançamento vem após a parceria “Some Que Ele Vem Atras”, com Marília Mendonça, e “Combatchy”, com Mc Rebecca, Luísa Sonza e Lexa.

A divulgação da música começou oficialmente, nesta terça-feira (10), com o lançamento do site: https://anittamelimmeumel.com.br/. Quem visitar a página agora, poderá ler a mensagem: “Use a tag #anittamelimmeumel nas redes sociais para desbloquear conteúdos sobre o single. Quanto mais você usar a tag, mais perto as recompensas ficam!”.

O site também traz uma receita de “mel vegano” e dicas de preservação de abelhas, uma vez que Anitta é vegana. Em vez de ver o inseto como um mero produtor de mel, escravizado na indústria capitalista, a cantora convida os fãs para verem as abelhas como peças fundamentais para o ecossistema, dignas de proteção.

Além disso, o videoclipe da música foi gravado a bordo de um navio com direção de por Phill Mendonça. “Foi muito divertido ter o Melim nessa parceria. ‘Meu Mel’ tem uma sonoridade super gostosa e gravar o clipe da faixa com eles em um luau em um navio foi perfeito! Espero que todo mundo curta muito a música e o clipe e se jogue nessa vibe com a gente”, comenta Anitta em anúncio à imprensa. 

Assista ao videoclipe de “Meu Mel”:

A composição é de Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, responsáveis por hits de Gloria Groove e IZA. Além deles, os cantores Rodrigo Melim, Diogo Melim e Gabi Melim também fizeram parte da composição. “Conhecemos Anitta numa participação que fizemos no show, fomos de surpresa cantar pra uma sobrinha dela que curtia Melim, e dali fomos nos aproximando, cantamos também no bloco e no programa dela. sempre admiramos a força de trabalho, o profissionalismo e autenticidade que ela tem, quando fomos convidados pro feat ficamos super felizes, como as agendas são muito difíceis de encaixar, aproveitamos a oportunidade de estarmos num cruzeiro juntos fazendo shows e gravamos! Ficou leve, simples e divertido, espero que a galera curta porque nós adoramos” pontua o grupo sobre a colaboração. 

Vale destacar que “Meu Mel” é a primeira colaboração de Anitta e a banda Melim, e já está pronta há meses, sendo até mostrada para alguns felizardos no stand da Warner Music no festival Rock in Rio, em outubro.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending