in

Anitta e Melim fazem parceria e lançam “Meu Mel”

A faixa é o terceiro single do projeto “Brasileirinha” da cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

CHEGOU MAIS UMA! Anitta uniu vozes com os irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo Melim, e lançaram nesta sexta-feira (13) a parceria “Meu Mel”. A faixa fará parte do novo projeto da cantora, “Brasileirinha”. O lançamento vem após a parceria “Some Que Ele Vem Atras”, com Marília Mendonça, e “Combatchy”, com Mc Rebecca, Luísa Sonza e Lexa.

A divulgação da música começou oficialmente, nesta terça-feira (10), com o lançamento do site: https://anittamelimmeumel.com.br/. Quem visitar a página agora, poderá ler a mensagem: “Use a tag #anittamelimmeumel nas redes sociais para desbloquear conteúdos sobre o single. Quanto mais você usar a tag, mais perto as recompensas ficam!”.

O site também traz uma receita de “mel vegano” e dicas de preservação de abelhas, uma vez que Anitta é vegana. Em vez de ver o inseto como um mero produtor de mel, escravizado na indústria capitalista, a cantora convida os fãs para verem as abelhas como peças fundamentais para o ecossistema, dignas de proteção.

Além disso, o videoclipe da música foi gravado a bordo de um navio com direção de por Phill Mendonça. “Foi muito divertido ter o Melim nessa parceria. ‘Meu Mel’ tem uma sonoridade super gostosa e gravar o clipe da faixa com eles em um luau em um navio foi perfeito! Espero que todo mundo curta muito a música e o clipe e se jogue nessa vibe com a gente”, comenta Anitta em anúncio à imprensa. 

Assista ao videoclipe de “Meu Mel”:

A composição é de Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, responsáveis por hits de Gloria Groove e IZA. Além deles, os cantores Rodrigo Melim, Diogo Melim e Gabi Melim também fizeram parte da composição. “Conhecemos Anitta numa participação que fizemos no show, fomos de surpresa cantar pra uma sobrinha dela que curtia Melim, e dali fomos nos aproximando, cantamos também no bloco e no programa dela. sempre admiramos a força de trabalho, o profissionalismo e autenticidade que ela tem, quando fomos convidados pro feat ficamos super felizes, como as agendas são muito difíceis de encaixar, aproveitamos a oportunidade de estarmos num cruzeiro juntos fazendo shows e gravamos! Ficou leve, simples e divertido, espero que a galera curta porque nós adoramos” pontua o grupo sobre a colaboração. 

Vale destacar que “Meu Mel” é a primeira colaboração de Anitta e a banda Melim, e já está pronta há meses, sendo até mostrada para alguns felizardos no stand da Warner Music no festival Rock in Rio, em outubro.

Kylie Minogue é a primeira atração confirmada do festival GRLS!

Harry Styles lança o seu novo álbum, “Fine Line”