in

Anitta estreia como atriz de novelas em “Amor de Mãe” da Rede Globo

A cantora já deu as caras no cinema, mas em novelas é a primeira vez.

Depois de fazer participações nos filmes “Copa de Elite” (2014), “Didi e o Segredo dos Anjos” (2014) e “Minha Vida Em Marte” (2019) como ela mesma, Anitta agora estreará como atriz em novelas. A dona da voz de “Bang” irá fazer uma participação especial em “Amor de Mãe” no horário nobre da Rede Globo.

Anitta irá interpretar uma fã que faz de tudo para chegar perto do seu ídolo na trama. Ao fazer a prova de figurino e caracterização, a cantora contou ao Gshow o que achou do papel que irá levar para as telinhas. “Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas” – disse ela.

+ Criador de “A Maldição da Residência Hill” irá trabalhar em nova série de terror

A poderosa ainda afirmou estar tensa por ser um feito diferente em sua carreira. “Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar e nem dançar, né? Vou estar fazendo algo que nunca fiz”, conta ela que finaliza deixando o público com muita curiosidade: “Tem tanta coisa que vai acontecer nesses dias de gravação… fiquem ligados!”.

Ainda não se sabe quando irá ao ar a cena, ou as cenas em que Anitta irá participar. A aparição da cantora em novelas já é esperada pelos fãs faz algum tempo, o autor Agnaldo Silva já havia tido a convidado, mas acabou que não aconteceu.

Joaquin Phoenix vence categoria de Melhor Ator no Golden Globes 2020; confira os vencedores

Petals For Armor | Hayley Williams anuncia data de lançamento de single