Connect with us

Famosos

Anitta expõe ameaças de Leo Dias em stories: “Não tenho mais medo”

Publicado

em

AnittaDentroDaCasinha

Depois de ter áudios vazados nos últimos dias, Anitta se pronunciou neste domingo (24) via Instagram Stories expondo todo histórico de chantagens que recebe há anos do jornalista Leo Dias. A artista conta que as recentes ameaças surgiram depois que desmentiu o jornalista sobre o real motivo da mãe ter se mudado.

“Ele ameaçou não só a mim, mas minha equipe também, por uma notícia que ele deu, que não era verdadeira sobre o motivo pelo qual minha mãe saiu da minha casa. […] Eu desmenti esse fato. […] Acontece que, desde que desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, áudios meus com ele, pela Internet. Botar a Internet para escutar áudios e ver prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu precisava ser fonte desse jornalista para eu não ter minha carreira acabada, cancelada”, diz Anitta sobre o caso dos últimos dias que fez com que a própria mãe da artista fosse à internet para dar uma posição.

Tremendo, Anitta conta também que sentia medo de Leo Dias desde que o conheceu por achar que se não fosse fonte de informação para o jornalista, ele poderia acabar com a carreira que vinha batalhando para construir. “Eu tinha muito medo. […] Por muitos anos, tive esse medo. Desde o dia que conheci ele. Eu vivi muitos anos com esse medo e vivi muitos anos achando que se não fosse fonte para ele, não só da minha vida, mas de qualquer coisa que eu soubesse, ele poderia acabar com minha carreira. Tive esse medo.”, conta.

“Meu assessor falava ‘para de falar com ele’. Eu parava e ele começava a fazer várias notas horríveis sobre mim na imprensa, um dossiê de pessoas falando coisas horríveis sobre mim, e eu ficava arrasada com aquilo, voltava a falar com ele, por medo, por não querer continuar com esse caos na minha vida”, explica a artista.

Depois de todos esses anos Anitta finalmente se sente confiante para dar fim nos ataques de Leo. “Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, eu não tenho mais medo. Quero dizer que acho que o público sabe quem são as pessoas. Eu não sou a dona da razão, a senhora perfeita. Eu erro pra caramba. Estou falando isso porque ele já vem vazando alguns dos áudios, alguns dos que ele mandou para a gente ameaçando”, diz.

Após a série de relatos e prints, Anitta manda um recado a Leo Dias dizendo que está disposta a se desculpar independentemente do conteúdo que ele pode vazar e conta que prefere lidar com a turbulência dos vazamentos que no constante medo de chantagem. “Quero dar um fim nessas ameaças e nessas chantagens. Quero dizer ao Léo Dias que não importa o nível ou teor ou qualquer coisa que eu tenha dito, falado ou conversado com você, seja por medo, por emoção, por chantagem, por ameaça ou por eu ser alguém que hoje eu não sou.”, diz a artista, que completa dizendo que Leo tem conteúdos de quando ela tinha 18 anos. “Estou aqui disposta a me desculpar por qualquer coisa que hoje não condiz com meu pensamento. Estou aqui preparadíssima. Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, prints ou conversas vazadas por você, Léo Dias, do que viver com constante medo de chantagem, do que pode acontecer com a minha carreira, do que pode ser falado sobre mim. […] Prefiro viver com a consequência dos meus próprios atos do que conviver com o eterno medo de ameaças. Eu não tenho mais medo. Pode fazer qualquer matéria, seja ela verdadeira ou não”, finaliza a artista.

Confira abaixo o relato:

Trending