Connect with us

Música

Anitta apresenta “Faking Love” em famoso programa americano

Publicado

em

Anitta realizou na última quarta-feira (03) a tão aguardada performance no “The Late Late Show”, talk show apresentado por James Corden, nos Estados Unidos. A cantora, que foi a primeira brasileira a cantar e dar entrevista no programa, apresentou o mais recente single “Faking Love”, em parceria com Saweetie.

Em conversa com Corden, Anitta contou ao revelar a inspiração da música. “Eu estava no estúdio, e esse namorado que eu tinha no momento, um dos 50, ele apareceu e todo mundo ficou: ‘Eu gosto desse cara!’, e eu falei: ‘Eu não’“, disse a artista sobre a canção, que fala sobre estar fingindo amor por alguém.

“Eu tenho essa data de vencimento de três meses. Ele já tinha passado dos três meses. Eu obviamente não conto para eles no começo do namoro, falo que com eles será diferente. Mas, eu não queria terminar com esse namorado porque era a semana de seu aniversário”, continuou Anitta esclarecendo o porquê não deu fim no relacionamento antes. 

“Eu estava fingindo, sendo legal por aquela semana. Quando sua semana de aniversário acabasse, eu terminaria o namoro. Eu estava tentando fazer com que ele terminasse comigo, mas não aconteceu. Estava fazendo coisas nojentas pra ver se ele terminava. Eu peidava na frente dele, soltava um pum no edredom e colocava ele dentro, mas ele gostava!“, brincou Anitta.

A apresentação era bastante aguardada pelos fãs da dona de “Girl From Rio”, que revelou recentemente que estava recebendo diversos convites para performar o novo hit em programas americanos, mas estava difícil conciliar a agenda de Saweetie. “Toda essa visibilidade é resultado do trabalho de rádio que fizemos antes.”, disse a artista. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending