Connect with us

Música

Anitta é apontada como possível indicada do Grammy Awards em lista da Billboard

Publicado

em

Depois do crescente sucesso de “Girl From Rio” e de uma série de colaborações internacionais, Anitta aparece em lista de possíveis indicados ao Grammy Awards 2022 em publicação da Billboard nesta sexta-feira (16). A revista aposta que a artista aparecerá na categoria “Artista Revelação” da premiação.

Além da brasileira, os artistas Rina Sawayama, Rauw Alejandro, The Kid LAROi, Arlo Parks e Saweetie também aparecem na lista. Olivia Rodrigo é outra grande aposta nas nomeações devido o ótimo rendimento do disco de estreia “Sour”, que vem atingindo números estratosféricos desde o lançamento em maio deste ano.

“A categoria Artista Revelação do Grammy 2022 deverá contar com um punhado de estrelas pop teen, com Olivia Rodrigo, The Kid LAROI e Tate McRae como possíveis candidatos. Giveon ganhou o BET Awards de Artista Revelação, mas é inelegível ao Grammy, considerando que já foi indicado a Melhor Álbum R&B por ‘Take Time’. Polo G, cujo terceiro álbum, ‘Hall of Fame’, liderou a Billboard 200 e gerou o single nº1 ‘Rapstar’ sem dúvida será discutido pelo comitê de triagem”, diz a Billboard.

Anitta vem trabalhando na carreira internacional e prepara para este segundo semestre o tão aguardado “Girl From Rio”, disco voltado ao mercado no exterior. O projeto não contará com músicas em português, mas irá trazer muitas surpresas e sonoridades conhecidas pelos fãs, assim como fez na faixa-título.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending