Famosos
Anitta grava clipe misterioso na Sapucaí com look emprestado por Sabrina Sato; veja vídeo!

Após diversos shows pelo Brasil e de um bloco lotado no centro do Rio de Janeiro, Anitta ainda aproveitou o Carnaval carioca no último sábado (25) para as gravações de um clipe. A cantora filmou as cenas durante a concentração da Beija-Flor de Nilópolis, no Desfile das Campeãs.
Os registros da passagem da artista pela Sapucaí logo surgiram na internet e agitou os fãs, que ficaram curiosos pelo novo projeto da artista. Nos vídeos, Anitta aparece em um look azul repleto de plumas e sambando com os integrantes da escola de samba, além de subir em carros alegóricos para algumas cenas.
Veja o vídeo de Anitta na Sapucaí:
A dona do hit “Ai, papai” encantou a escola e o público presente com muita simpatia e samba no pé. No Instagram, a cantora agradeceu pelo apoio da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, que ficou em quarto lugar no Carnaval deste ano e desfilou com as campeãs no último sábado.
O look usado por Anitta nas gravações foi emprestado por Sabrina Sato, que usou no dsfile da Vila Isabel em 2022. Sobre ceder o look para a artista, Sato disse que é preciso reciclar. “Anitta arrasa. Pra mim é um prazer emprestar, empresto sempre que posso minhas fantasias para as amigas.”, disse a artista ao portal Vipei!.
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
- Novelas2 semanas atrás
Carol Castro celebra personagem em “Amor Perfeito”: “Uma grande missão”
- Teatro1 semana atrás
Bonnie & Clyde: O casal mais procurado da Broadway chega a São Paulo
- Televisão2 semanas atrás
Globo exibe “Truque de Mestre 2” no Temperatura Máxima deste domingo; saiba mais!
- Festivais de Música2 semanas atrás
Pabllo Vittar é atração confirmada na segunda edição do Festival do Orgulho; ingressos à venda!