in ,

Anitta irá se apresentar na final da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 com o astro latino Pedro Capó

Dois dos maiores nomes da música latino-americana da atualidade irão se apresentar na Cerimônia de Encerramento da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 no dia 7 de julho no Maracanã. A brasileira Anitta e o porto-riquenho Pedro Capó foram confirmados pela organização como as atrações musicais da grande final e farão um dueto inédito.

A cantora carioca que é uma referência brasileira cenário internacional que também se apresentou na abertura das Olimpíadas de 2016 ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, que aconteceu no Rio de Janeiro comentou sobre o convite: “Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira. Será uma apresentação bem especial”, disse Anitta.

“Recebo com muita honra e emoção o convite para fazer parte da Copa América, que, além de elevar o espírito do esporte latino-americano, nos une culturalmente. Isso sem falar no luxo de compartilhar este momento com a minha admirada Anitta em sua terra. Sorte é pouco”, declarou Pedro Capó, que é cantor, compositor, músico, guitarrista e ator, neto do também cantor porto-riquenho Bobby Capó, foi o vencedor do Grammy Latino 2018 na categoria Melhor Vídeo Musical em Formato Longo.

A Cerimônia de Encerramento da Copa América será a parte final da história iniciada na celebração de abertura da competição, no dia 14 de junho que teve Léo Santana e Karol G cantando o single oficial do evento “Vibra Continente”, escrita por eles.

https://www.youtube.com/watch?v=n4s8gxVel08

“As Branquelas” ganhará sequência após 15 anos

Cinemark e Cinépolis anunciam brindes para o lançamento da live action de Rei Leão