Connect with us

Música

Anitta anuncia colaboração com Khalid no disco “Versions Of Me” e comenta: “Me segurei pra não chorar”

Publicado

em

Após desafiar com metas de pré-save do novo disco da carreira, Anitta revelou nesta quarta-feira (06) que colaborou com o cantor Khalid no “Versions Of Me”, que chega às plataformas digitais em 12 de abril. Intitulada “Ur Baby”, a canção é completamente em inglês e se trata de uma composição romântica.  

+ “Versions Of Me” | Anitta anuncia data de lançamento e mudança no título de novo disco: “Fazia mais sentido”

“A música com o Khalid se chama ‘Ur Baby’. É uma música romântica. Não é dançante. É uma vibe meio R&B (não muito, mas meio vibe dele assim, sabe?). Pra ouvir quando a gente tá apaixonado e pensando em alguém. A música é a faixa 10 do álbum.”, disse a artista no Twitter, cumprindo mais uma das metas. 

Anitta completa dizendo que não compôs a canção, mas se apaixonou de primeira pela faixa assim que a recebeu. “Essa eu não escrevi. Eu recebi pelo meu manager e me APAIXONEI de primeira. No dia da gravação me segurei pra não chorar na frente do Khalid pq era meu sonho ter ele para essa música.”, confessou a cantora.

A brasileira ainda contou como foi colaborar com Khalid: “O Khalid foi INCRÍVEL comigo e foi super generoso com tudo no nosso feat. Vamos mostrar muito amor a ele e agradecer daquele jeitinho que só os anitters [nome dado aos fãs da cantora] sabem fazer”

Anitta desafia fãs com meta de pré-saves

Ainda nesta quarta-feira, Anitta desafiou os fãs com a meta de 10 mil pré-saves do disco nas plataformas digitais. Cada vez que esse número fosse ultrapassado, a artista daria um spoiler do “Versions Of Me”. O primeiro foi que colaborou com Khalid e no segundo a cantora contou mais sobre a faixa.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending