Connect with us

Música

Anitta e Maluma se juntam a Wisin, Myke Towers e Los Legendarios no single “Mi Niña Remix”; confira!

Publicado

em

Após o sucesso do single “Mi Niña”, os artistas Wisin, Myke Towers e Los Legendarios lançaram nesta terça-feira (02) um remix para a faixa. Disponível em todas as plataformas digitais, a produção chegou acompanhada de videoclipe e conta com a colaboração de Anitta e Maluma.

O videoclipe de “Mi Niña (Remix)” foi filmado em Miami e contou com a direção de Charlie Nelson, da Compostela Filmes. A escolha de Maluma para a parceria foi unânime e o artista não hesitou em aceitar o convite. Já Anitta, que vem chamando cada vez mais atenção da indústria musical internacional, foi convidada justamente pela letra da canção empoderar as mulheres.

Com o apoio da WK Records, a versão original de “Mi Niña” não só conseguiu ser a música latina #1 nos Estados Unidos, mas também alcançou #1 no Equador, República Dominicana, Panamá e Porto Rico. A faixa foi certificada pela RIAA Platinum nos Estados Unidos, 2 vezes na Espanha, México, Colômbia e Chile e acumula mais de 350 milhões de streams em plataformas digitais.

“Mi Niña” foi a única música Pop/Urbana Latina a ser acrescentada na lista “The Thirty Most Thumbed Up New releases” na plataforma Pandora na semana de seu lançamento. O hit chegou ao Top 50 Global do Spotify e viralizou no TikTok, onde tem mais de 1,5 milhão de vídeos e 180 milhões de visualizações na plataforma.

O álbum “Los Legendarios” foi lançado em fevereiro passado, estreando em 6º lugar na parada de álbuns latinos da Soundscan nos Estados Unidos, em 4º lugar na parada global do Spotify e no top 10 no “Apple Music Latin Albums”. Atualmente o álbum está entre os 30 “Melhores Álbuns Latinos” da revista Billboard.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending