Connect with us

Música

Anitta anuncia parceria com Mr Catra, Kevin O Chris e Papatinho no “Versions Of Me”

Publicado

em

anitta 2

Anitta anunciou na tarde desta quinta-feira (07) as participações Mr Catra, Kevin O Chris e o produtor Papatinho no disco “Versions Of Me”. O projeto chegará em todas as plataformas digitais em 12 de abril e a faixa será a única em português da tracklist.

“Antes do Mr Catra morrer, ele deixou vocais gravados com o meu parceiro Papatinho e decidimos trabalhar nessa faixa. Convidamos a maior voz do funk da nossa geração, Kevin O Chris, para se juntar a nós e o resultado é incrível!”, disse Anitta. Decidi que esta será a única música em português do álbum. E agora vocês sabem o porquê”, completou.

A carioca revelou ainda que toda a porcentagem de lucros com a faixa será doada à família de Catra, que faleceu em 2018. Além de Papatinho e Kevin, a faixa conta ainda com a colaboração do rapper YG.

+ Anitta anuncia colaboração com Khalid no disco “Versions Of Me” e comenta: “Me segurei pra não chorar”

O anúncio aconteceu após Anitta prometer que lançaria um spoiler novo disco a cada 10 mil pré-salvamentos feitos nas plataformas de streaming. Os fãs ficaram animados com o desafio e o número já ultrapassa 50 mil. “Versions of Me” é o quinto disco de estúdio da carioca e será o primeiro lançamento da artista pela Warner Records.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending