Connect with us

Música

Anitta performa “Downtown” e “Machika” ao lado de J Balvin no Premio Lo Nuestro 2018

Publicado

em

imagem2 1

O ano mal começou e Anitta já fez tanta coisa! Começou com a virada de ano épica no Reveillon de Copacabana, passou pelo lançamento de “Machika” – sua parceria com Balvin e Jeon – ainda em janeiro, pulou praticamente todos os dias de carnaval com diversos shows em camarotes e festas, além do Bloco das Poderosas em Salvador e no Rio de Janeiro, e agora está nos Estados Unidos, mais precisamente em Miami. 

A cantora chegou lá nessa semana mesmo, fez uma bateria de entrevistas para rádios, emissoras de TV e portais online, além de receber seu certificado de platina latino pelo RIAA pelas vendas de “Machika. Por último, nesta quinta-feira (22), o cristal carioca marcou presença – sendo muito bem recebida pelos fãs, que cantaram “Downtown“, durante o carpet – no Premio Lo Nuestro e fez sua primeira apresentação numa premiação internacional. 

Ao lado de Balvin e Jeon ArvaniAnira fez uma grande performance de “Machika”, música que vem fazendo muito sucesso em toda américa latina. Mais tarde, Anitta voltou ao palco da premiação novamente com o cantor Balvin para uma apresentação bem sensual de “Downtown“, terceiro single do projeto Cheque Mate, realizado no fim do ano passado pela cantora.  

https://www.youtube.com/watch?v=jKKG9tCzWxs

Além do trio, os cantores Nego do BorelMaite PerroniMaluma – que foi questionado pela apresentadora o que tinha achado da performance de “Downtown” e respondeu: “Eu adorei, estou feliz pelo J Balvin e pela AnittaColômbia e Brasil, também amo muito o Brasil“, entre outros também estiveram na premiação e você pode conferir algumas fotos do tapete vermelho e das apresentações em nossa galeria abaixo.  

Ainda hoje Anitta fará um show – que está sold out por sinal – na casa noturna LIV, em Miami. 

Trending