Connect with us

Famosos

Anitta surpreende em programa americano ao comentar sobre cirurgias plásticas: “Milhares!”

Em bate papo sobre cirurgias plásticas, cantora responde que já fez incontáveis procedimentos

Published

on

anitta andy cohen

Prestes a lançar o tão aguardado disco “Versions Of Me”, Anitta foi convidada especial do programa Watch What Happens Live no último domingo (10). A brasileira chamou atenção em conversa com o apresentador Andy Cohen ao comentar as cirurgias plásticas que já fez.

Em determinado do bate papo, Andy pergunta para Anitta se a cantora há havia feito cirurgias plásticas e a artista responde: “Milhares!”. A dona de “Boys Don’t Cry” continuou o assunto e citou a capa do novo disco explicando que cada rosto estampado na arte, era uma Anitta depois de uma plástica.

Na capa do meu álbum, cada rosto é depois de uma cirurgia. Você pode me ver sem cirurgia nenhuma e depois a primeira, a segunda, eu mudei tudo! Eu tinha um nariz assim [mostra no rosto o tamanho do nariz], não tinha queixo.”, disse Anitta. “E você está feliz agora [com o resultado]?”, retrucou Andy. “Eu sempre estive feliz, eu gosto é de mudar.”, completou Anitta.

A cantora contou ainda sobre o dia em que o pai, que é carinhosamente apelidado pelos fãs de Panitto, disse que era bom em fazer filhas. “Um dia meu pai chegou para mim e disse ‘Meu Deus, eu sou tão bom em fazer filhas!’ e eu respondi ‘Pai, eu tenho 20 cirurgias plásticas!'”, disse Anitta, fazendo todos gargalharem no estúdio.

Assista a cena (a partir do 2min18s):

O assunto “cirurgia plásticas” nunca foi um tabu na carreira de Anitta e a brasileira não esconde os procedimentos que já fez. Agora, iniciando uma carreira fora do país, a brasileira sempre responde de forma irreverente sobre o tema, causando ótimos momentos.

+ Anitta anuncia parceria com Mr Catra, Kevin O Chris e Papatinho no “Versions Of Me”
+ “Versions Of Me” | Anitta anuncia data de lançamento e mudança no título de novo disco: “Fazia mais sentido”

Na internet, os fãs reagem sempre de forma positiva às falas da cantora sobre este tema. “Isso é o que mais cativa os americanos. Eles chamam de “radical candor”, como uma sinceridade radical. E a Anitta é exatamente esse choque de realidade. É “refreshing” pra eles. Vai abrir muitas portas. Já está, né?”, disse o um usuário.

“Lá e tabu ainda, as grandes popstars fazem plástica, não falam sobre e vendem a ideia de que são naturalmente belas pra vender cosmético. Anitta fez a capa daquele jeito de propósito pra quebrar esse padrão”, explica outro.

E as gays ainda ficaram dando xilique, “ain capa feia” feia om conteúdo pra falar sobre, Anitta espertíssima”, disse outro internauta. “Eu amo como ela não tem medo de falar nada”, completou outro.

Anitta lança nesta terça-feira, 12 de abril, o disco “Versions Of Me”. Com 15 faixas, o disco conta com diversas colaborações especiais e é o primeiro da brasileira voltado para o mercado internacional. A tracklist do projeto traz ainda os hits “Envolver”, “Boys Don’t Cry”, “Me Gusta”, “Girl From Rio”. Para saber mais, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending