in

Anitta se pronuncia sobre presidente do Brasil em entrevista internacional

A cantora Anitta que acabou de lançar o álbum audiovisual “Kisses” se pronunciou em entrevista à agência de notícias internacional “EFE” sobre Jair Bolsonaro, o atual presidente do Brasil. Desde que o mesmo disputava as eleições com Fernando Haddad no segundo turno das eleições presidenciais, a cantora foi duramente pressionada por um posicionamento sobre sua escolha nas urnas e a cantora chegou a dizer que apoiava a campanha “Ele Não” criada por opositores do candidato do PSL, mas não convenceu com seu discurso.

+ ANITTA DIVULGA CLIPES DE TODAS AS FAIXAS O PROJETO VISUAL “KISSES”; ASSISTA!

“Pode ser, sim, que Bolsonaro seja bom para a economia. Pode ser, sim, que ele seja bom para áreas que o país necessita, economicamente falando e tal. Mas se temos um representante que expressa abertamente opiniões más sobre diferentes tipos de pessoas, de amor, de feminismo, isso faz com que as pessoas sintam que é normal ter preconceito“, disse a cantora.

Sobre as opiniões de Bolsonaro, Anitta ainda continuou afirmando que não se importa, mas acredita que tê-lo como representante do país pode ser um problema social devido aos seus discurso: “Ele pode ser a pessoa que quiser ser, não tenho nada a ver com isso. O problema é que se pensarmos que nosso representante diz coisas que deixam as pessoas tranquilas para tratar os outros dessa maneira, aí temos um problema social“, afirmou.

+ ANITTA TEM SUA VIDA COMO BASE PARA FICÇÃO – NOVA MALHAÇÃO TERÁ PERSONAGEM INSPIRADA NA CANTORA

A maior voz da música nacional dos últimos tempos no Brasil tem apenas 26 anos de idade e admite não ser uma pessoa que tem o costume de sentar para falar de economia e política, mas acredita que o Brasil pode crescer e progredir mesmo sendo com Jair Bolsonaro no poder: “Precisamos querer que nosso país evolua, sempre, mas também temos de ser fortes na ideia de que queremos respeito, independentemente do que aconteça, e que queremos liberdade para ser o que quisermos ser. E agora.”, concluiu.

”Game of Thrones” terá disco com trilha sonora

Entrevista | Tiê conta mais sobre o single “Deixa Queimar” e gravação de dvd