Connect with us

Música

“Versions Of Me” | Anitta anuncia data de lançamento e mudança no título de novo disco: “Fazia mais sentido”

Publicado

em

anitta 2

Anitta anunciou nesta quinta-feira (31) a data de estreia do tão aguardado “Versions Of Me”, o novo álbum da carreira. O projeto chega em todas as plataformas em 12 de abril e será o primeiro disco da brasileira voltado ao mercado internacional.

Com fotografia Jacob Webster, a arte da capa teve direção criativa de Maxime Quoilin, que já trabalhou com artistas como Beyoncé, Jay-Z, Rihanna e Miley Cyrus, e mostra seis versões diferentes da cantora. O conceito demostra a versatilidade e o poder de adaptação da cantora.

+ “Envolver”: Anitta atinge a 1ª posição no Spotify Global e garante dois feitos históricos
+ Anitta comemora após “Envolver” atingir o Top 10 do Spotify Global: “Feliz e grata”
+ Anitta apresenta “Boys Don’t Cry” em programa americano; assista!

O nome do álbum dialoga com as várias facetas da artista carioca, que vive em constante mudanças pessoais e artísticas. Anteriormente, o novo disco de Anitta havia sido anunciado como “Girl From Rio”, que também dá nome a um dos grandes sucessos do projeto. “Mudei o nome. Fazia mais sentido”, disse a brasileira a uma fã que questionou a alteração do nome do projeto.

O “Versions Of Me” ganhou grande repercussão nas redes e dividiu opiniões dos internautas quanto ao nome e ilustração da capa. Para alguns, o nome antigo era o melhor nome para o projeto e para outros o nome realmente faz mais jus ao disco.

“A capa bonitinha do single Girl From Rio que vocês amam não se converteu em stream, viu? Essa aí que tá chocando todo mundo com os 10 anos de chacota que esse país fez com a imagem da Anitta, pode ser diferente”, disse um usuário defendendo a capa. “Imagina escutar as músicas desse álbum e ter q ver a capa sempre, tortura psicológica não é entretenimento”, disse outro insatisfeito.

Enquanto isso, Anitta disse estar feliz com a repercussão. “Depois volto pra explicar a genialidade e estratégia por trás da capa do meu álbum pra quem não conseguiu acompanhar. Mas já amei que tá dando controvérsia. Objetivo 1 alcançado.”, escreveu.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending