Connect with us

Filmes

Anna Kendrick, Hailee Steinfeld e elenco de “Pitch Perfect” se reúne para cover beneficente de “Love On Top”

Cover de sucesso de Beyoncé faz parte de campanha beneficente e irá ajudar a UNICEF

Publicado

em

PITCH PERFECT LOVE ON TOP

A Universal Pictures divulgou nesta segunda-feira (17) o vídeo cover de “Love On Top”, sucesso de Beyoncé, interpretado pelo elenco do sucesso dos cinemas “Pitch Perfect” . Gravado remotamente, o vídeo foi compartilhado pelas atrizes do longa e faz parte de uma campanha beneficente para a UNICEF.

Com introdução de Elizabeth Banks e John Michael Higgins, que reprisam os papéis de superjuízes, as atrizes e cantoras Hailee Steinfeld, Hana Mae Lee, Brittany Snow, Anna Camp, Anna Kendrick, Kelley Jakle, Rebel Wilson, Chrissie Fit e Shelley Regner interpretam a canção.

“As Bellas estão de volta com um clássico reinventado para apoiar a UNICEF, que está em 192 países fazendo o que for preciso para proteger as crianças da pandemia do coronavírus”, diz Banks no vídeo. “Uma parte de todos os rendimentos desta música beneficia a UNICEF, então entre online e faça o download agora.”, completou.

Os lucros obtidos com downloads e streams da produção serão revertidos em doações para a UNICEF e serão destinadas a ajudar crianças no Líbano, onde elas ainda estão se recuperando de uma explosão massiva em Beirute em 4 de agosto, e para muitas outras ao redor do mundo.

A franquia “Pitch Perfect” teve três filmes lançados entre 2012 e 2017 e rapidamente se tornou um dos favoritos dos fãs. A produção focava no time feminino de cantoras do Barden Bellas, que se destacaram nas competições de canto acapella.

Trending