Na madrugada desta quinta (10) Jão divulgou em todas as plataformas digitais o novo álbum "Anti-Herói". O cantor, que assina a composição e produção de todas as faixas, descreve o projeto como um álbum “sobre o amor, no sentido mais cruel da palavra”.
“Enquanto Me Beija”, a primeira prévia do projeto, foi lançada na última na terça-feira (8) e estreou direto no Top 50 do Spotify Brasil, lista que reúne as músicas mais ouvidas do país. Além do single nas plataformas digitais, o cantor também disponibilizou no Youtube o clipe oficial da faixa.
Este é o segundo álbum da carreira de Jão, que é uma das vozes mais comentadas da nova geração da música pop brasileira. O primeiro, "Lobos", foi lançado em 2018 e trouxe faixas como "Me Beija Com Raiva" e "Vou Morrer Sozinho" consolidando e apresentando o cantor ao cenário musical.
Com shows totalmente esgotados, o cantor passou por mais de 20 estados brasileiros em mais de 50 apresentações da turnê “Lobos”. Em uma das apresentações, o cantor tocou no Circo Voador, uma das mais famosas casas de show do Rio. Este ano, Jão participou também do dvd "Hello Mundo", de Ludmilla, onde cantava a faixa "A Boba Fui Eu" com a cantora.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento