Connect with us

Famosos

Antônia Fontenelle faz comentário xenofóbico e internet reage: “Respeite nosso nordeste”

Juliette e Elba Ramalho repudiaram fala da influenciadora

Publicado

em

Antônia Fontenelle causou polêmica nas redes sociais ao comentar sobre o caso de agressão agressão envolvendo DJ Ivis e a ex-esposa Pamella Holanda. A influenciadora foi acusada pelos internautas de xenofobia após Fontenelle fazer uso de um tom pejorativo ao chamá-lo de “paraíba”.

“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará pra entender porque esse cretino não foi preso”, escreveu Antônia em uma postagem nas redes sociais. “Paraíba é força de expressão, quem faz ‘paraibada’, como por exemplo bater em mulher. Esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que podem tudo”, completou.

“Mulher você pode ofender ele sem ofender o povo da Paraíba não meta todos no mesmo saco”, disse Lorah Lima. “Respeite nosso nordeste, respeite nosso povo”, reforçou o internauta Luciano Xavier. “Essa otá[email protected] não cansa não? Sempre fazendo essas coisas, povo ainda dá atenção pra essa daí”, esbravejou a internauta Maysa Tmbr.

Além dos internautas, artistas também repudiaram a fala de Antônia.“Paraibada não existe e xenofobia é crime. Paraibada não, paraibanos com muito orgulho”, publicou Elba Ramalho. Pedro Cunha Lima (PSDB-PB), deputado federal, também fez se pronunciou sobre o comentário. “Paraibada não existe, pegue sua xenofobia e vá se lascar”, escreveu o político.

Juliette Freire, paraibana e campeã do Big Brother Brasil deste ano, também utilizou das redes sociais para repudiar a fala xenofóbica de Antônia Fontenelle. “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe “ser Paraíba” e “fazer paraibada”. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum.” disse Juliette

No comentário, Fontenelle se referiu ao caso de agressão física por parte do DJ Ivis que se tornou assunto nas redes sociais após vídeos expostos ex-mulher, Pamella Holanda, onde o músico agredia a mulher. Pamella foi agredida com socos e empurrões na frente à filha Mel, de 9 meses.

Ele entrou com pedido na Justiça para que a ex apagasse o material que o expôs, afirmando que toda essa situação está afetando a carreira dele. Anteriormente, ele pediu para que sites de fofoca retirassem as matérias sobre o caso, mas foi negado.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending