Connect with us

Filmes

Anya Taylor-Joy será Furiosa em prelúdio de “Mad Max”, filme também escala Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II

Publicado

em

furiosa anya taylor joy

Segundo informações da Variety, o diretor George Miller escolheu Anya Taylor-Joy (Fragmentado) para estrelar “Furiosa“, prelúdio de “Mad Max: Estrada da Fúria” baseado na personagem interpretada por Charlize Theron no longa de 2015.

Segundo entrevistas de Miller para o The New York Times em maio, ele estaria procurando uma atriz na faixa dos 20 anos para dar vida à personagem, grande revelação do cultuado quarto filme da franquia. O australiano teria até mesmo considerado usar tecnologia para rejuvenescer Charlize digitalmente, mas a ideia logo foi descartada. Anya tem, atualmente, 24 anos.

Taylor-Joy será uma versão mais jovem da Imperatriz Furiosa no filme solo que também contará com as presenças de Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen) e Chris Hemsworth (Thor), nenhum dos dois teve seu personagem no novo filme revelado.

Miller está atualmente trabalhando no roteiro do de “Furiosa” ao lado de Doug Mitchell, seu parceiro de longa data. O filme será produzido pela produtora australiana Kennedy Miller Mitchell em parceria com a Warner Bros. Pictures. A origem da Imperatriz foi idealizada durante a criação da história de “Estrada da Fúria“, quando os roteiristas desenvolveram o passado de todos os personagens principais.

Furiosa apareceu pela primeira vez no quarto filme da franquia “Mad Max“. Ela era uma capitã de guerra do vilão Immortan Joe que se voltou contra ele ao ajudar suas cinco concubinas a fugir de seu cativeiro. Ela então se alia ao protagonista Max Rockatansky, interpretado por Tom Hardy, durante a fuga de Joe e toda a sua força militar. O filme arrecadou US$ 375,2 milhões mundialmente, foi indicado a 10 prêmios Oscar (incluindo Melhor Filme) e venceu 6 estatuetas, se consagrando como o maior vencedor de 2016.

Trending