Connect with us

Séries

“Apocalipse V” | Produção original Netflix protagonizada por Ian Somerhalder é cancelada

Publicado

em

A série “Apocalipse V” foi cancelada pela Netflix, segundo anúncio feito pela THR nesta segunda (30). Com apenas uma temporada, a produção original da plataforma de streaming traz a temática de vampiros e é protagonizada por Ian Somerhalder (Vampire Diaries).

Lançada em 2019 e com 10 episódios disponíveis na plataforma, “Apocalipse V” é ambientada na Primeira Guerra Vampiresca e acompanha o doutor Luther Swann (Somerhalder), que é forçado a encarar uma nova realidade quando Michael Fayne, seu melhor amigo, é infectado e torna-se uma das criaturas. 

Além de Somerhalder, que atuou como diretor do penúltimo episódio da série, a produção conta também com Adrian Holmes, Jacky Lai, Kyle Breitkopf, Peter Outerbridge, Kimberly-Sue Murray e Sydney Meyer no elenco.

Além de “Apocalipse V”, a série “The October Faction” também foi cancelada. “Messiah“, “AJ and the Queen”, “Spin Out”, “Soundtrack” e “Daybreak” são outros cancelamentos recentes da plataforma de streaming, que anunciou também a renovação de “Locke & Key” para a segunda temporada.

Os motivos os cancelamentos não são divulgados, assim como a audiência das atrações. A medida é baseada em dados internos da plataforma de streaming, que avalia se o investimento financeiro será válido ou se seria melhor investir em um novo conteúdo que atraia mais inscrições tendo em vista o retorno obtido com a produção.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending