Connect with us

Filmes

Após adiamento, “Monster Hunter” ganha data de estreia na América Latina

Publicado

em

Estrelado por Milla Jovovich e Tony Jaa, “Monster Hunter”, longa que adapta os games de mesmo nome, ganha nova data de lançamento nos cinemas de toda a América Latina após ser adiado por tempo indeterminado. Acompanhando as estreias do mercado europeu, o filme dirigido por Paul W S Anderson chega às telas dos cinemas no dia 28 de janeiro, inclusive no Brasil.

“Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados para um mundo paralelo, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a oficial encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques de monstros, os dois guerreiros se unem para encontrar um meio de voltarem para o lar”, apresenta a sinopse.

Para dar vida aos personagens, a produção orçada em US$ 60 milhões conta com grandes nomes do show business como T.I. Harris (“Homem-Formiga e a Vespa”), Meagan Good (“Shazam!”), Ron Perlman (“Hellboy”), Jannik Schümann (“Submersão”), Josh Helman (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Hirona Yamazaki (“Startup Girls”) e Diego Boneta (“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”). Quem também ganha destaque na atração internacional é Nanda Costa, atriz brasileira que marca sua estreia em Hollywood.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending