in

Após ameaças de morte, Anitta reposta capa de seus singles com fotos de Plínio

Anitta e Plínio são inseparáveis! Dona de mais quatro cães e fiel ao companheiro da raça Whippet a cantora divulgou as capas de seus singles Ritmo Perfeito, Show das Poderosas, Bang e do álbum Kisses feito por alguns fãs e foi um alvoroço nas redes sociais. Veja:

+ ANITTA LANÇA MÚSICA EM TRÊS IDIOMAS PARA O FILME DE ANIMAÇÃO NORTE-AMERICANO “UGLY DOLLS” COM NICK JONAS, KELLY CLARKSON…

Pra quem não sabe o cão acabou de ser alvo de comentários ofensivos na web após Anitta anunciar que seu cachorro estava concorrendo a um prêmio. Internautas ameaçaram o pet de morte através de um print que circulou na web na noite da última terça-feira (16) que relatava: “Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, escreveu um leitor. “Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo e ouvir ele chorando”, disse outro. Veja abaixo:

Apesar dos comentários de ódio, o cachorro da poderosa tem uma legião de fãs na web e para quem ainda não viu, Plínio é uma das “estrelas” do vídeo da música “Sin Miedo” do álbum audiovisual de Anitta, Kisses que foi lançado em 5 de abril deste ano. Assista agora:

Luisa Mell a ativista da causa pelos animais, rebateu os internautas e declarou todo seu apoio à Anitta: “Muita gente me marcou neste post. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade!”, escreveu ela.

+ EM PARCERIA COM ANITTA, MADONNA LANÇARÁ A FAIXA “FAZ GOSTOSO” 100% EM PORTUGUÊS

“Brisa” | Iza lança novo single inédito

Madonna libera teaser de “Medellín” seu novo clipe com Maluma