in

Após ano sabático Tiago Iorc lança álbum surpresa “Reconstrução” com um clipe para cada música

O cantor ficou sumido das mídias durante um ano

Foto: Reprodução Instagram

Sim, ele voltou!! O cantor e compositor Tiago Iorc surpreendeu os fãs na madrugada deste Domingo (05/5), com o lançamento surpresa do seu mais novo álbum “Reconstrução”, junto com a Universal Music. São 13 faixas inéditas, e todas contam um clipe.

E as novidades não param por aí, todos os clipes, são protagonizados por Tiago Iorc e Michele Alves com direito a cenas quentes em “Faz” , e conta com direção Rafael Trindade, juntos, formam um filme, que mostra toda uma história. Dentre elas estão, “Hoje Lembrei do Teu Amor”, “Nessa Paz eu Vou” e “Me Tira Pra Dançar”.

O que deixou  todos ainda mais surpresos, é como o artista conseguiu fazer tudo isso, sem sequer levantar suspeitas, levando em conta que Iorc estava “sumido”, desde 7 de janeiro de 2018, quando fez uma postagem em sua conta oficial do Instagram com os dizeres “Até Já Já <3’’.

A última música que Tiago lançou foi “Mais Bonito Não Há“, com o cantor Milton Nascimento. Os clipes que foram lançados simultaneamente, juntamente com as música está disponível no canal oficial do Tiago Iorc no Youtube. Em 2 anos e meio, ele realizou 300 shows, encerrando com a turnê, “Troco Likes

Todas músicas estão disponíveis nas plataformas digitais. Já podemos conferir cada letra e cada melodia!


Multishow exibe hoje o show da banda Los Hermanos ao vivo na TV e Internet

YouTube anuncia produção “secreta” para 2020 com Justin Bieber