in

Após anunciar novo álbum, Tame Impala lança single “It Might Be Time”; ouça!

A banda de rock australiana Tame Impala lançou nesta segunda (28) o single “It Might Be Time”, que faz parte do repertório do novo álbum anunciado na última sexta-feira (25). Intitulado “The Slow Rush”, o disco chega às plataformas digitais em fevereiro de 2020.

“It Might Be Time” pode ser considerada como uma “sombra paranóica que estala no seu calcanhar de Aquiles”. É sobre duvidar de si mesmo e se perguntar “eu ainda consigo?“. É o “eu interno”, um tanto quanto paranóico, te fazendo acordar e perceber que os dias de juventude e inocência acabaram. O single tem uma batida dinâmica, com o inquieto som do teclado e bateria.

O quarto e próximo álbum da banda irá trazer 12 faixas, incluindo também “Bordeline”, que foi divulgada em abril. “Várias músicas que carregam a ideia do tempo passando, da vida passando diante de nossos olhos e ser capaz de vê-la claramente, de agora em diante”, disse Kevin Parker, fundador da banda, ao jornal The New York Times“Estou sendo varrido e levado por essa noção do tempo passando. Há algo realmente intoxicante nisso”, completou o vocalista.

Tame Impala é formado por Kevin Parker (guitarra e vocal), Jay Watson (sintetizador, vocal e guitarra), Dominic Simper (guitarra e sintetizador), Cam Avery (baixo e vocal) e Julien Barbagallo (bateria e vocal).

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Jared Padalecki, Sam Winchester de “Supernatural”, é preso nos Estados Unidos

“Eu quero levar minha mensagem pra todos os cantos”, comenta Pabllo Vittar sobre “111” e projetos futuros