in

Após apresentação histórica no Chile, Anitta dará pausa nos shows para tratar esgotamento

Ela prometeu fazer a música brasileira ser conhecida pelo mundo e está conseguindo! Na noite deste sábado (31), Anitta cantou seus maiores sucessos no Teatro Teletón em Santiago, no Chile, com direito a casa lotada. A cantora carioca que acumula cada vez mais admiradores fora do Brasil, comprovou essa popularidade em sua última turnê pela Europa, que aconteceu em julho e agosto deste ano. 

+ ANITTA COMANDA 2° EDIÇÃO DO ‘MAIOR BAILE DO MUNDO’ EM SÃO PAULO

Esse foi o primeiro show solo de Anitta no Chile, já que em sua primeira vez no país a artista dividiu o palco com seu amigo e parceiro de músicas Maluma. Ao som de “Poquito”, “Veneno”, “R.I.P” e outros sucessos, a estrela contagiou o público que estava presente no local. 

Conforme informação do Jornal Extra, esse foi o último concerto da cantora antes de sua pequena pausa para tratar esgotamento e sintomas de transtorno depressivo. Ainda segundo o veículo, Anitta – que já havia sido diagnosticada com depressão meses atrás – estaria apresentando crises constantes e que estavam impactando diretamente em sua carreira e relacionamento. 

Tudo indica que Anitta pode voltar aos palcos no meio de setembro, intervalo mais longo do que o usual se comparado ao ritmo acelerado da cantora. 

Justin Prentice, astro de 13 Reasons Why, chega ao Brasil nesta semana

“Tropicalia Ao Vivo​” | 3030 se apresenta no Circo Voador no próximo sábado