Connect with us

Música

Após cancelamento, Claudia Leitte confirma que voará sobre o público no carnaval de Salvador

Publicado

em

claudia leitte voo

Na tarde desta sexta-feira, Claudia Leitte anunciou que planejava sobrevoar o público do bloco “Blow Out”, onde se apresenta hoje no carnaval de Salvador. A novidade, no entanto, foi anunciada já com um comunicado de cancelamento. 

“Acabaram de cancelar nosso número.Tava tudo pronto pra eu me jogar de cabeça na galera. Cronometrado. Não vai ser dessa vez que vocês terão um meme novo!”, brincou a “bagunceira” através do Instagram.  

Os motivos do cancelamento não foram divulgados, mas a decisão foi revogada rapidamente. Em entrevista ao vivo no “Se Joga”, programa exibido pela TV Globo, Claudia confirmou que voará sobre a cabeça dos foliões. “É um grande sonho”, afirmou. Na rede social, a cantora substituiu o comunicado por “Cancela a legenda!”

O meme a qual Claudinha se referiu aconteceu no Rock in Rio de 2011 durante a apresentação da baiana. No fim do show, a performer sobrevoou o palco, porém se enroscou entre os cabos e ficou pendurada de ponta cabeça. Apesar das inúmeras brincadeiras, a artista ri da performance mal sucedida. Em coletiva no ano passado, ela contou que até a própria equipe tira sarro da situação. 

O tema do carnaval 2020 de Claudia Leitte é o empoderamento feminino e a força das mulheres. Na estreia, que aconteceu ontem, a intérprete de “Baldin de Gelo” homenageou as funcionárias da Guarda Municipal de Salvador. Hoje, haverá uma celebração a Madonna

Trending