in

Após Cardi B cancelar participação no Rock In Rio, Ellie Goulding é confirmada no festival

O Rock In Rio anunciou neste domingo (14) que Cardi B não poderá participar do festival por “motivos pessoais”. A rapper, que foi vencedora da categoria de Melhor Álbum de Rap do Grammy deste ano, seria uma das headliners do dia 27 de setembro.

Para preencher a lineup do dia, que também conta com Drake, Bebe Rexha e Alok, a produção do festival anunciou a confirmação da cantora e compositora britânica Ellie Goulding. Dona de vários hits e premiações, Ellie levará para o festival canções como como “Burn”, “Love Me Like You Do”, além das novas faixas de trabalho “Sexteen”, “Hate Me” e “Flux”. Confira o anúncio oficial do Rock In Rio:

Ainda sobre o cancelamento, não se sabe ao certo quais motivos, mas vale lembrar que em maio o site americano TMZ divulgou informações de que Cardi B estava passando por complicações com cirurgias plásticas. Por orientações médicas, a artista foi obrigada a cancelar algumas apresentações. Além disso, Cardi B chegou a dizer que nunca mais fará cirurgias.

O Rock In Rio deste ano acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, na Barra da Tijuca). No Palco Mundo, o evento receberá artistas como AnittaIvete SangaloAlokBon JoviImagine DragonsPink e muitos outros. Vale lembrar que o prazo para retirada de pulseiras já começou e para isso é preciso fazer o agendamento no site Ingresso.com.

Com muito bom humor e falando sobre maternidade, Miá Mello estreia “Mãe Fora da Caixa” no Rio

Ludmilla e Di Ferrero empatam e vencem o “Show dos Famosos”