in

Após decisão médica, Shawn Mendes cancela show em São Paulo

Foto: Divulgação

Shawn Mendes está no Brasil para cumprir a série de shows da turnê autointitulada. Com dois shows agendados na cidade de São Paulo, o cantor realizou o primeiro durante a noite da última sexta (29) e realizaria mais um hoje, que acabou sendo cancelado. O show do Rio de Janeiro segue confirmado.

Segundo comunicado oficial, o show não acontecerá devido a ordens expressas do médico pessoal, que pediu para o cantor fazer repouso total das cordas vocais. “Lamentavelmente informamos que Shawn Mendes tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais”, postou a Move Concerts.

“São Paulo, sinto muito por dizer isso, mas hoje eu acordei me sentindo doente e consultei um médico para saber que estou com laringite e uma infecção sinusal, que têm causado inchaço nas minhas cordas vocais”, escreveu o cantor. “Corta meu coração fazer isso, mas meus médicos falaram que eu não posso tocar esta noite ou correria o risco de um dano mais prolongado na minha voz. Amo todos vocês e peço desculpas do fundo do meu coração.”, completou.

Seguindo a série de concertos no Brasil, segue confirmado a apresentação de Shawn Mendes no Rio de Janeiro, que acontece no dia 3 de dezembro, na Jeunesse Arena. O cantor tem shows marcados até o dia 21 de dezembro e vai passar por Argentina, Chile, Lima e México.

A Move Concerts, que promove os shows no país, anunciou que haverá reembolso integral dos ingressos (valor do ingresso + taxa de conveniência) e acontecerá no período de 10 de dezembro até 20 de dezembro de 2019. Para mais informações, acesse.

Deixe uma resposta

Loading…

0

Pussycat Dolls faz primeira performance após dez anos e apresenta single “React”

CCXP anuncia cruzeiro temático com participação de artistas convidados; saiba mais!