in ,

Após estreia no EUA, AXN exibe temporada final de “Criminal Minds” no Brasil em 2020

O canal AXN exibirá a décima quinta temporada da série “Criminal Minds” para o público brasileiro cinco dias após a estreia nos EUA. O primeiro episódio da temporada final da produção será duplo e chega ao canal às 22h do dia 13 de janeiro de 2020.

O último ano de “Criminal Minds”, uma das séries de investigação mais instigantes e de sucesso da TV, contará com 10 episódios. O público poderá acompanhar mais uma vez as análises complexas e emocionantes de perfis de assassinos e outros criminosos, além de tramas que seguiram por vários episódios, como o jogo de gato e rato entre David Rossi (Joe Mantegna) e o Camaleão, e a relação entre o doutor Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) e a sua mãe esquizofrênica, Diana (Jane Lynch), também prometem desfechos inesquecíveis.

Com mais de 300 episódios, a produção é uma das séries de maior sucesso da CBS. De acordo com declarações feitas em entrevistas pela showrunner Erica Messer, a audiência também pode esperar pela volta de rostos conhecidos que já passaram pela série em participações especiais nessa última temporada.

Deixe uma resposta

Loading…

0

Paramount Pictures leva universo do Sonic à CCXP deste ano; saiba mais!

Telecine estreia estande na CCXP com experiências cinematográficas e imersivas