Connect with us

Famosos

Após movimentação nas redes sociais, Katy Perry deixa comentário a fã: “Sua força me faz sorrir”

Publicado

em

KATY PERRY NEVE WORN WHITE 1

Na última semana, viralizou na internet o vídeo onde Jefferson Feijó, que foi vítima de um ataque homofóbico e ainda se recupera, ficou animado ao ouvir uma das músicas de Katy Perry. Rapidamente os fãs se uniram para fazer com que a artista visse o vídeo do jovem, que sempre foi fã da cantora.

Um dos tweets chegou a Katy Perry nesta quarta-feira (01) e a artista deixou uma mensagem para Feijó. “Eu o amo, sua força me faz sorrir”, escreveu. Segundo informações, a equipe da dona de “Daisies” também entrou em contato com pessoas próximas de Jefferson, sendo provável que também envie uma mensagem em vídeo.

Jefferson foi vítima de homofobia em 7 de dezembro de 2018, quando ainda tinha apenas 22 anos. O jovem, que foi espancado a pauladas, estuprado e apedrejado, desde então passa por tratamentos médicos para minimizar as sequelas.

De acordo com Robhério Limma, Jefferson já voltou ao seu físico normal de antes, recuperou a massa muscular e evolui muito bem e forte, respirando normalmente pelas vias aéreas. As únicas sequelas ainda são a dificuldade de se locomover e se comunicar.

Trending