in

Após pedidos de fãs, Selena Gomez lança “Feel Me” em todas as plataformas; ouça!

De surpresa, Selena Gomez disponibilizou em todas as plataformas digitais na última sexta-feira (21) a versão de estúdio de Feel Me, faixa-bônus do modelo físico do álbum “Rare”. A canção já conta com mais de 2 milhões de views no YouTube.

Embora tenha sido lançada pela cantora este ano, os fãs de Selena Gomez já conheciam a faixa desde 2016, quando a artista apresentou a canção ao vivo durante a “Revival Tour”. “Feel Me” tem composição assinada por Selena Gomez, Ross Golan, Jacob Kasher e Ammar Malik.

“Na Revival Tour, apresentei uma música sobre a qual vocês não pararam de falar desde então. Então, vocês pediram e eu escutei! Hoje, Feel Me está disponível online e em vinil em todos os lugares”, disse a artista em tweet.

Em janeiro, Selena Gomez lançou o terceiro álbum da carreira, o “Rare”, que inclui a Lose You To Love Me, que deu à artista o primeiro nº1 na parada Billboard Hot 100 da Billboard, além de ser a música de Gomez que mais rápido recebeu o Certificado de Platina. O disco inclui ainda o hit “Look At Her Now” e a faixa-título, “Rare”, ambas contam com videoclipes.

Elizabeth Lail, de “You”, protagoniza o longa “A Hora da Sua Morte”

“Esther” | William Brent Bell irá dirigir prelúdio de “A Órfã”