Connect with us

Famosos

Após pressão, Rede Globo cede e Ana Maria Braga volta com o “Mais Você” à programação da emissora

Apresentadora estava de malas prontas para ir para a RecordTV

Publicado

em

Ana Maria Braga

Após a informação de que Ana Maria Braga e a RecordTV estariam chegando em um acordo, a Rede Globo ouviu os pedidos da apresentadora e já está trabalhando para que o Mais Você retorne à programação da emissora o mais rápido possível.

Devido a pandemia do coronavírus, o programa de Ana Maria Braga foi retirado da programação junto com o Encontro para dar espaço à cobertura especial da pandemia. Depois disso, o programa comandado por Fátima Bernardes retornou para a grade com participação de Ana, que leva receitas diariamente.

Insatisfeita, Ana Maria teria procurado a Record para conversar se haveria possibilidade do retorno da apresentadora na emissora, onde trabalhou até 1999. Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela levaria também todos os anunciantes parceiros para a nova casa.

Ainda de acordo com a coluna de Fábia, algumas pessoas da Record ficaram desconfiadas de que o que a apresentadora queria, na verdade, era usar a aproximação com a emissora para pressionar a Rede Globo. Atualmente, o Mais Você é feito dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Trending