Connect with us

Filmes

Após rumores sobre lançamento, “Mulher Maravilha 1984” ganha nova data de estreia

Publicado

em

Mulher Maravilha 1984

Como noticiamos aqui na semana passada, a Warner Bros. estava estudando alternativas para o lançamento de “Mulher Maravilha 1984“. Nesta terça-feira (24) chegou a decisão final: o longa estreará nos cinemas em 13 de agosto (no Brasil) e em 14 de agosto nos Estados Unidos.

A notícia veio por meio da diretora do filme, a Patty Jenkins, por meio de uma postagem no Twitter. “Fizemos ‘Mulher Maravilha 1984’ para a telona e acredito no poder do cinema. Nestes tempos terríveis, quando os proprietários de cinemas estão lutando como muitos, estamos empolgados por adiar nosso filme para 14 de agosto de 2020, num teatro perto de você, e orar por melhores tempos para todos“, disse Patty.

O longa, estrelado por Gal Gadot, estava previsto para ser lançado no dia 4 de junho, mas foi adiado por conta da pandemia do novo Coronavirus. A atriz também se pronunciou: “Nestes tempos sombrios e assustadores, estou ansiosa por um futuro melhor pela frente. Onde podemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente“, disse Gadot nas redes sociais, continuando: “Espero que todos estejam seguros. Envio meu amor a todos vocês.

O estúdio tambem adiou o lançamento de outros longas, como o musical “Em um bairro de Nova York“, de Lin-Manuel Miranda, “Scooby! O Filme” e “Malignant“. Diferente do filme do universo da DC, a Warner não definiu ainda as novas datas de lançamento, aguardando como a situação da pandemia irá se desdobrar.

Duas fontes afirmaram ao TheWrap na semana passada que a Warner estaria estudando disponibilizar MM84 diretamente via digital, sem passar pelos cinemas. Na mesma oportunidade, o presidente de distribuição doméstica do estúdio revelou que não houve nenhuma discussão sobre tal assunto. “Queremos lançar o filme nos cinemas, esse é o nosso plano“, disse Jeff Goldstein

O produtor do filme, Charles Roven, também descartou a ideia.”É ridículo se você considerar o tamanho do filme“, ​​disse ele em entrevista. “Todo mundo reconhece que, por mais interessante que seja o streaming, se você quer uma bilheteria mundial enorme e global, precisa lançá-lo em uma sala de cinema“.

Mulher Maravilha“, lançado em 2017, arrecadou 822 milhões de dólares com um orçamento de US$149 milhões. O longa foi o filme de maior bilheteria por uma diretora solo, além de ser o 10º filme de maior bilheteria naquele ano.

Continue lendo

Trending