in

Após show memorável no Rock In Rio, Alok é confirmado na edição de 2021

Alok é a primeira atração confirmada da próxima edição do Rock In Rio, que acontecerá em 2021. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (03) por Roberto Medina, idealizador do evento.

“Alok é um grande nome não apenas na cena nacional, mas muito reconhecido inclusive internacionalmente. Termos ele conosco na edição de 2021 e já poder fazer este anúncio é um privilégio. Ele trouxe para a abertura do Rock in Rio um ritmo e um calor humano muito importante, que buscamos para contagiar positivamente as pessoas. Sem dúvida alguma será um momento emblemático do festival e que nossos fãs ficarão muito felizes”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

O dj, que é o primeiro brasileiro a entrar no TOP 100 Global com os hits ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’, ‘Big Jet Plane’, ‘Ocean’, ‘United’, ‘Favela’ e ‘Innocent’, subiu ao Palco Mundo na última sexta, 27 de setembro, levando para o primeiro dia do festival muita animação e sucessos da carreira.

Primeiro DJ brasileiro a integrar a lista da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, Alok, de 28 anos, montou um setlist especialmente para o festival, contemplando os mais variados gostos que estarão presentes no gramado. O artista é o .

“Foi um sonho fazer parte de uma edição do Rock in Rio. Eu ainda não consegui realizar tudo o que aconteceu na última sexta-feira, 27, de tão representativo que foi na minha vida!”, disse ele a Medina. “Eu agradeço muito a sua loucura de me colocar fazendo a abertura no Palco Mundo e me sinto muito honrado de estar neste momento. Eu assistia ao Rock in Rio pela TV e estar com vocês é um sonho realizado. Que venha 2021. Prometo surpreender o público”, finalizou Alok.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Entrevista | Romero Ferro comenta inspirações e colaborações especiais do álbum “Ferro”; confira!

Com direito a beijão, Vitão lança “Complicado” em colaboração com Anitta; assista!