in

Após um ano de hiato, Cher Lloyd lança “M.I.A”, assista!

Depois de um ano sem novos lançamentos, Cher Lloyd divulgou nesta sexta (11) em todas as plataformas digitais o single “M.I.A”, que chegou acompanhado de videoclipe cheio de coreografia e dirigido por Raja Virdi.

O single anterior, “None Of My Business”, foi lançado em 19 de outubro de 2018 e acumula mais de 32 milhões de visualizações no videoclipe oficial, além de 21 milhões de streams no Spotify. A canção teve um rendimento bom no Brasil que ganhou Certificação de Ouro no país.

Lloyd foi descoberta em 2010 quando participou no programa X-Factor UK. A cantora acumula mais de 955 milhões de visualizações no Youtube, além de cinco Top 10 singles e diversas indicações em premiações, incluindo MTV EMA’s, VMA’s, Radio Disney Music Awards, Teen Choice Awards e muitos mais.

A cantora também já colaborou com grandes nomes da música, como Demi Lovato, T.I. e Becky G, além já ter sido convidada para cantar com Taylor Swift em sua turnê ‘Red’. Cher Lloyd também se apresentou com  Will.i.am na final do X Factor.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

“As Panteras” terá canções Anitta, Nicki Minaj e Kim Petras na soundtrack

Fresno estreia turnê “Alegria: Cancelada” este mês; saiba mais!