in

Após virar piada nas redes sociais, Ryan Reynolds veste o suéter com laço dourado por uma boa causa

Em uma atitude nobre, Ryan Reynolds publicou na última sexta (20) no Instagram um vídeo animado onde aparece com o suéter com laço dourado que comprou para o Natal do ano passado, quando foi enganado pelos amigos Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal.

Resumindo a história, em 2018 Jackman e Gyllenhaal convidaram Reynolds para uma festa e disseram que todos estariam usando suéteres feios. Ryan pensou na ocasião, pesquisou e encontrou o famoso suéter de laço dourado. Chegando na festa, só Reynolds estava caracterizado e percebeu que havia sido enganado pelos amigos. O momento rendeu fotos hilárias.

View this post on Instagram

These fucking assholes said it was a sweater party. 🎄

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds) on

Este ano, o ator famoso por estrelar o filme “Deadpool” nos cinemas em parceria com a Fundação SickKids resolveu reviver o tal suéter por uma boa causa. O ator presenteou com versões idênticas do suéter às crianças doentes que ficam em hospitais durante as férias. “Toda história de férias merece um final mágico”, dizia o vídeo.

Além disso, Reynolds está se unindo à Fundação SickKids para arrecadar dinheiro para crianças carentes. O protagonista do filme “Free Guy” e “Esquadrão 6″ irá igualar qualquer doação feita à fundação antes do Natal. O suéter também está disponível para venda no TipsyElves.com.

“Kaos” | Netflix anuncia série sobre mitologia grega

“Cats”, que conta com Taylor Swift no elenco, terá versão atualizada enviada aos cinemas