Connect with us

Famosos

Após virar piada nas redes sociais, Ryan Reynolds veste o suéter com laço dourado por uma boa causa

Publicado

em

RYAN REYNOLDS SUÉTER FEIO

Em uma atitude nobre, Ryan Reynolds publicou na última sexta (20) no Instagram um vídeo animado onde aparece com o suéter com laço dourado que comprou para o Natal do ano passado, quando foi enganado pelos amigos Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal.

Resumindo a história, em 2018 Jackman e Gyllenhaal convidaram Reynolds para uma festa e disseram que todos estariam usando suéteres feios. Ryan pensou na ocasião, pesquisou e encontrou o famoso suéter de laço dourado. Chegando na festa, só Reynolds estava caracterizado e percebeu que havia sido enganado pelos amigos. O momento rendeu fotos hilárias.

View this post on Instagram

These fucking assholes said it was a sweater party. 🎄

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds) on

Este ano, o ator famoso por estrelar o filme “Deadpool” nos cinemas em parceria com a Fundação SickKids resolveu reviver o tal suéter por uma boa causa. O ator presenteou com versões idênticas do suéter às crianças doentes que ficam em hospitais durante as férias. “Toda história de férias merece um final mágico”, dizia o vídeo.

Além disso, Reynolds está se unindo à Fundação SickKids para arrecadar dinheiro para crianças carentes. O protagonista do filme “Free Guy” e “Esquadrão 6″ irá igualar qualquer doação feita à fundação antes do Natal. O suéter também está disponível para venda no TipsyElves.com.

Continue lendo

Trending