Connect with us

Música

Após vitória no “Popstar” ex-goleiro do Chapecoense, Jakson Follmann recebe propostas para virar cantor

Publicado

em

JAKSON FOLLMANN

O ex-goleiro do Chapecoense, Jakson Follmann, que foi um dos sobreviventes da queda do voo LaMia 2933 em novembro de 2016 está tendo uma mudança de carreira radical. Por conta do acidente, Follmann teve parte da sua perna direita amputada, o que o impediu de continuar na carreira de futebolista.

Jakson Follmann participou e levou a melhor no programa “Popstar” da Rede Globo. O esportista garantiu uma bolada no valor de 250 mil reais cantando sucessos como “Propaganda” de Jorge & Mateus, “Listen to Your Heart” de Roxette, “Tocando em Frente” de Almir Sater e “Un-Break My Heart” de Toni Braxton.

+ Luísa Sonza viverá cantora famosa em “Amor de Mãe” na Rede Globo

O aspirante a cantor revelou que foi chamado para realizar alguns shows, mas ele ainda não decidiu se vai se dedicar à carreira musical. “Estou analisando junto com a minha família algumas propostas e vamos decidir o melhor para mim. Houve alguns contatos”, contou o embaixador da Chapecoense ao site UOL.

Não é de agora que Jakson está em contato com a música. O sobrevivente dos 71 mortos com a queda da aeronave, desde criança já se apresentava em festivais na cidade onde viveu em Alecrim no Rio Grande do Sul.

+ Nova edição do Big Brother Brasil terá celular disponível para participantes

“Sou de uma cidade de 6 mil habitantes e quando era criança cantei em uns quatro festivais de lá. Tinha uns oito, nove anos de idade. Lembro com muito carinho e tenho saudades dessa época. Sempre gostei muito da música e em querer aprender. Tínhamos uma bandinha de amigos, nos reuníamos todos os sábados para ensaiar, era muito legal pois ali fazíamos o que gostávamos muito“, disse Jakson.

Durante a recuperação do acidente, Follmann também teve a música como aliada e foi muito importante para sua melhora. “Quando eu ficava muito agitado na UTI meus familiares colocavam uma música para mim e eu me acalmava. A música foi, é e sempre vai ser muito importante na minha vida”, finaliza ele.

Trending