A Riot Games e a Virgin Music Group lançaram nesta sexta-feira (04) a trilha sonora estendida da 2ª temporada de “League of Legends: Arcane”. A aguardada edição inclui 9 faixas-bônus, entre elas uma nova versão do hit “Ma Meilleure Ennemie”, de Stromae e Pomme, agora com participação especial do Coldplay e vocais adicionais da chileno-palestina Elyanna.
Outras faixas inéditas da trilha sonora de “League of Legends: Arcane” incluem:
- Uma nova versão de “What Have They Done To Us”, de Mako e Grey, com Sasha Alex Sloane;
- Uma versão demo de “Fantastic”, de King Princess;
- Um remix eletrizante de “Come Play”, de Stray Kids, Young Miko e Tom Morello, assinado por Kordhell;
- Um remix de “Paint The Town Blue”, de Ashnikko, feito por Bloodpop;
- A balada “Worlds Collide”, de JVKE, lançada em dezembro de 2024 e inspirada na série.
“Junto com a Pomme e a Riot Games, pensamos em dar mais um presentinho aos fãs, convidando um artista que admiramos”, disse Stromae. “O Coldplay é uma grande inspiração para mim há muito tempo, então imediatamente pareceu a escolha certa. Quando os convidei para fazer parte do projeto, eles aceitaram sem hesitar. Estou imensamente feliz com essa colaboração, e o resultado ficou muito especial!”
Coldplay também celebrou a parceria: “Nós amamos Stromae e Pomme, e amamos a música linda que eles compuseram para Ekko e Powder. É uma honra poder contribuir para essa nova versão e para o universo de Arcane e do League of Legends.”
A Chefe Global de Música da Riot Games, Maria Egan, destacou o impacto da faixa: “A forma incrível como as pessoas reagiram a ‘Ma Meilleure Ennemie’ nos inspirou a criar uma nova versão para celebrar o lançamento da trilha sonora estendida de Arcane. A canção se tornou um fenômeno global desde o lançamento da série, e a versão do Coldplay a leva a novos patamares com a inclusão da brilhante estrofe em inglês de Chris Martin.”
Sucesso da trilha sonora de “League of Legends: Arcane”
A trilha sonora de “League of Legends: Arcane” quebrou recordes desde o lançamento:
- O videoclipe de “Ma Meilleure Ennemie” estreou em 1º lugar no YouTube e já acumula mais de 12 milhões de visualizações;
- No Spotify, o single bateu o recorde de faixa em francês mais reproduzida em 24 horas, superando 10 milhões de streams por dia;
- A música chegou ao Top 3 global do Spotify e ao 1º lugar das rádios da França e da Bélgica;
- Conquistou o Disco de Diamante na Bélgica e na França e entrou no Billboard Hot 100, sendo o primeiro sucesso de Stromae e Pomme na parada.
Desde seu lançamento completo em novembro de 2024, a trilha sonora da 2ª temporada de “League of Legends: Arcane” já soma quase 1,5 bilhão de streams globais. O álbum estreou em 2º lugar nos charts globais do Spotify e alcançou a 26ª posição na Billboard 200.
Arcane: uma das séries mais bem-sucedidas da Netflix
A 2ª temporada de “League of Legends: Arcane” estreou em 1º lugar na Netflix em 9 de novembro de 2024 e entrou no Top 10 global em 91 países. Ao todo, as duas temporadas já passaram 15 semanas no Top 10 global da plataforma.
A produção também brilhou no Annie Awards 2025, vencendo 7 prêmios, incluindo Melhor Animação para TV. Criada por Christian Linke e Alex Yee, Arcane tem produção da Riot Games em parceria com a Fortiche Production, que dirigiu e animou a série. Com recordes no Spotify, Billboard e Netflix, Arcane se firma como um dos maiores sucessos da cultura pop recente.
Confira a trilha sonora completa de “League of Legends: Arcane”:
- “What Have They Done To Us” (com Sasha Alex Sloan) – Mako, Grey, Sasha Alex Sloan
- “Fantastic” (versão demo) – King Princess
- “Ma Meilleure Ennemie” (com Coldplay) – Stromae, Pomme, Coldplay, Elyanna
- “Come Play” (remix de Kordhell) – Stray Kids, Young Miko, Tom Morello, Kordhell
- “Paint The Town Blue” (remix de Bloodpop) – Ashnikko, Bloodpop
- “I Can’t Hear It Now” (ao vivo) – Freya Ridings
- “Fantastic” (ao vivo) – King Princess
- “Wasteland” (ao vivo) – Royal & The Serpent
- “Worlds Collide” (inspirada em League of Legends: Arcane) – JVKE
- “Heavy Is The Crown” (Original Score) – Mike Shinoda, Emily Armstrong
- “I Can’t Hear It Now” – Freya Ridings
- “Sucker” – Marcus King
- “Renegade (We Never Run)” – Stefflon Don, Raja Kumari com Jarina de Marco
- “Hellfire” – Fever 333
- “To Ashes And Blood” – Woodkid
- “Paint The Town Blue” – Ashnikko
- “Remember Me (Intro)” – d4vd
- “Remember Me” – d4vd
- “这样很好 (Isha’s Song)” – Eason Chan
- “Cocktail Molotov” – ZAND
- “What Have They Done To Us” – Mako, Grey
- “Rebel Heart” – Djerv
- “The Beast” – Misha Mansoor
- “Spin The Wheel” – Mick Wingert
- “Ma Meilleure Ennemie” – Stromae, Pomme
- “Fantastic” – King Princess
- “The Line” – Twenty One Pilots
- “Blood Sweat & Tears” – Sheryl Lee Ralph
- “Come Play” – Stray Kids, Young Miko, Tom Morello
- “Wasteland” – Royal & The Serpent
- “Enemy” (com JID, versão de abertura da série) – Imagine Dragons, JID