Connect with us

Filmes

Ariana Grande divulga trailer de “excuse me, i love you”, documentário para a Netflix

Publicado

em

Crédito: Miller Mobley/Billboard

Ariana Grande divulgou nesta quinta-feira (10) o trailer oficial do documentário “excuse me, i love you”. Com data agendada para o dia 21 de dezembro, a produção acompanha a rotina frenética de shows da cantora e os bastidores da turnê mais recente da artista, a “Sweetener World Tour”.

Lançar isso é uma carta de amor para todos vocês em celebração a tudo o que compartilhamos nos últimos anos. Eu sei que esse projeto captura um pouco de uma turnê (de todas as outras centenas de shows e momentos que nós dividimos ao longo dos últimos seis ou sete anos… Jesus lol) mas eu só quero agradecer a todos por já me mostrarem mais nessa vida do que eu sonhei. Fazer música e fazer tudo isso tem sido tudo o que eu sei ou me doei completamente de forma consistente por um bom tempo agora.”, escreveu Ariana em publicação no Instagram.

A turnê fez parte do trabalho de divulgação do quinto álbum de estúdio de Ariana Grande, o “Sweetener”, que foi lançado em agosto de 2018 e reuniu os singles “No Tears Left to Cry” e “God Is A Woman”. Desde então, Grande já lançou mais dois discos, o “thank you, next” e o mais recente “Positions”.

Trending