Connect with us

Famosos

Ariana Grande é a cantora mais bem paga em lista da Forbes

Publicado

em

Ariana Grande, novo clipe

A Forbes divulgou nesta quinta-feira (04) a lista de celebridades mais bem pagas no último ano e Ariana Grande aparece em décimo sétimo lugar. Na lista, que conta com nomes de todos os ramos do entretenimento, a artista é a cantora mais bem paga tendo arrecadado U$ 72 milhões em 2019.

Grande, que lidera pela primeira vez a lista, arrecadou com os shows da turnê “Sweetener World Tour” um valor de U$146 milhões, o que também contribuiu para que fosse destaque na lista. As cantoras Taylor Swift, que arrecadou U$63.5 milhões, e Billie Eilish, com U$53 milhões, aparecem nas posições #25 e #43, respectivamente.

A estrela do Halftime Show do ano passado, a cantora Jennifer Lopez, aparece na posição #56 com um lucro de U$ 47.5 milhões. Enquanto Katy Perry e Lady Gaga figuram mais pro final da lista com arrecadação de US$38 milhões. Confira a lista:

17. Ariana Grande (U$ 72m)
25. Taylor Swift (U$ 63.5m)
43. Billie Eilish (U$ 53m)
56. Jennifer Lopez (U$ 47.5m)
57. P!nk (U$ 47m)
60. Rihanna (U$ 46m)
73. Céline Dion (U$ 42m)
86. Katy Perry (U$ 38.5m)
87. Lady Gaga (38m)

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending