in

Ariana Grande lança clipe com cenas excluídas e erros de gravações de “Thank u, Next”

O ano mal começou e Ariana Grande já chegou com tudo!! “Thank U, Next” se tornou um grande sucesso em dezembro do ano passado, batendo mais de 229 milhões de visualizações no YouTube em menos de dois meses. Para comemorar o feito, a cantora lançou nesta quinta-feira (3), um vídeo com os bastidores, erros gravações e cenas que não entraram no clipe principal.

No clipe, Ariana decidiu homenagear e recriar momentos icônicos de quatro filmes que gosta, como “Garotas Malvadas”, “Legalmente Loira”, “As Apimentadas” e “De Repente 30”. Uma das cenas que não faz parte do videoclipe oficial é a cantora contracenando com Jennifer Coolidge, que reprisa seu papel como a icônica manicure “Paulette”. As duas vão ao encontro do ex da manicure, na busca de recuperar a guarda de seu cachorro.

Além dos erros de gravações, no vídeo também aparece o cantor Troye Sivan, que participou do momento “Garotas Malvadas” do clipe, e a empresária Kris Jenner interpretando a mãe de Ariana na icônica cena da apresentação natalina do filme. Confira:

Vale lembrar que Ariane Grande bateu um recorde histórico com Thank U, Next” nas primeiras 24 horas após seu lançamento, com 55,4 milhões de visualizações no Youtube. Pouco mais de três dias após sua divulgação, o vídeo chegou a ser visto 100 milhões de vezes, superando o sul-coreano Psy, cujo clipe da música “Gentleman” levou duas horas a mais para ser visto 100 milhões de vezes em 2013.

Ainda não foi divulgado nada referente ao seu próximo álbum, que será nomeado de “Thank U, Next”, mas de acordo com o Google, o quinto álbum de trabalho de Ariana será lançado no dia 25 de Janeiro. Além disso, a cantora já lançou a música imagine” e apareceu gravando um clipe em Los Angeles, mas não contou o nome e nem mais detalhes do novo single.

E ainda não acabou!! No primeiro semestre de 2019, Ariana será headliner do terceiro dia do festival Coachella e logo após sai em turnê pelos Estados Unidos e pela Europa com Sweetener e seu próximo trabalho.

Vikings | Sexta temporada da série será a última

Little Mix fará outros shows na América Latina além do Rock in Rio