in

Ariana Grande lança remix de “the boy is mine” com parceria de Brandy e Monica

Foto: Divulgação

Depois de lançar o videoclipe do single “the boy is mine”, Ariana Grande apresentou nesta sexta-feira, 21, o remix da faixa. A nova versão, que está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de lyric video, conta com as participações de Brandy e Monica.

O faixa faz parte da tracklist do disco “eternal sunshine”, o sétimo disco da carreira da cantora e compositora. “the boy is mine” conta com um sample do sucesso de mesmo nome da dupla lançado em 1998 e as duas já haviam participado do videoclipe oficial, mas agora também dão voz ao hit. 

Ouça: 

Sobre a parceria, Brandy agradeceu: “Te amo, Ariana. Obrigado por nos abraçar com tanto carinho e gentileza. Muito feliz em comemorar esse momento com você e Monica”

Com direção de Christian Breslauer, o videoclipe oficial de “the boy is mine” foi lançado no início do mes acumula mais de 16 milhões de views e segue no Top 20 vídeos de música mais vistos do YouTube. Assista:

O  “eternal sunshine” foi aclamado pela crítica estreou em 1º lugar na Billboard 200 e foi seu sexto álbum a alcançar essa posição. O álbum também inclui os sucessos certificados como platina pela RIAA, “yes, and?” e “we can’t be friends (wait for your love)”, ambos os singles também estrearam em 1º lugar na Billboard Hot 100.

Escrita por Otavio Pinheiro