in

Ariana Grande, Meryl Streep e Nicole Kidman estarão no musical da Netflix intitulado “The Prom”

De acordo com a revista norte americana Deadline, Ryan Murphy irá adaptar o musical “The Prom” vencedor do Tony, o maior e mais prestigioso prêmio do teatro dos Estados Unidos, equivalente ao Oscar no cinema, para a Netflix. Dirigido e produzido por Murphy (American Horror Story e Glee), fora anunciado grandes nomes para o elenco, incluindo Meryl Streep, James Corden, Nicole Kidman, Ariana Grande, Awkwafina e Keegan-Michael Key.

Meryl Streep viverá Dee Dee Allen, uma vencedora do Tony que se envolve com Barry Glickman (James Corden) no desenvolvimento de um musical sobre Eleanor Roosevelt. Depois de críticas péssimas, eles buscam a ajuda de Angie Dickinson (Nicole Kidman) e Trent Oliver (Andrew Rannells) para recuperarem suas carreiras.

Ariana Grande por sua vez será Alyssa, uma estudante popular e influente da escola, e Awkwafina será a agente de relações públicas do grupo. Key será o par romântico de Streep. Ainda não foi anunciado quem fará o papel de Emma. 

O elenco formado por tantas estrelas se uniram rapidamente nesta primavera. Todas foram as primeiras escolhas do diretor, e cada um disse sim rapidamente depois de ver o musical indicado ao Tony, com seus temas de inclusão e tolerância.

Murphy irá produzir a trilha sonora junto com Grande e seu empresário, Scooter Braun, a previsão do início de gravação é em Dezembro, mas o musical chega no streaming no segundo semestre de 2020.

Com parceria de Pabllo Vittar e Majur, Emicida lança “AmarElo” que traz mensagens sobre diversidade, luta e força; Confira!

“Hello Mundo” | DVD de Ludmilla já está disponível para venda