in

Ariana Grande usa Nintendo Labo para tocar single no programa do Jimmy Fallon

No programa do Jimmy Fallon que vai ao ar na noite desta segunda, (14), Ariana Grande cantará o seu novo single “No Tears Left to Cry” com instrumentos a base de papelão.

A cantora participará do quadro Classroom Instruments desta noite. O quadro é muito conhecido e funciona, basicamente, com o apresentador convidando um artista para tocar ou cantar com ele, mas usando, principalmente, brinquedos como instrumento. E, dessa vez, teremos o Nintendo Labo. Para quem  não sabe, o Nintendo Labo é feito de acessórios de papelão que podem ser modificados, por exemplo, em consoles para o Switch.

Em conversa com o IGN, Fallon disse: “Usamos o Variety Kit e criamos um teclado. Perguntamos se poderíamos fazer outras coisas de papelão, como guitarras, e eles disseram ‘Claro! Vamos te ajudar com isso’.”.

Você confere o vídeo no programa do Jimmy Fallon de hoje a noite. Enquanto isso, assista a primeira performance televisionada do novo single de Ariana Grande, que também aconteceu no programa do Jimmy Fallon.

Atualização:

Assista agora Ariana Grande fazendo uma versão de “No Tears Left To Cry” toda em Nintendo Labo:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Wyllian Torres

Um jornalista que ama Cosmologia, Gabriel García Márquez, Carl Sagan e América Latina.

“Vingadores: Guerra Infinita” se torna a quinta maior bilheteria mundial da história

Netflix anuncia segunda temporada de Perdidos no Espaço