Connect with us

Famosos

Armie Hammer, de “Me Chame Pelo Seu Nome”, é acusado de abuso e canibalismo

Publicado

em

O ator Armie Hammer, do sucesso “Me Chame Pelo Seu Nome”, foi acusado de abuso e canibalismo na madrugada desta segunda-feira (11). Em prints vazados, Hammer supostamente se autodeclara canibal e insiste para consumir o sangue das vítimas, além de demonstrar um comportamento manipulador.

“Eu sou 100% canibal. Eu quero comer você. M*rda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes. Eu já cortei o coração de um animal vivo e comi enquanto ainda estava quente.”, diz em um dos prints.

Em outra conversa, o ator teria dito que gostava de ter relações sexuais de forma que parecesse não consentidas. “Estuprar você no chão com uma faca contra o seu pescoço. Qualquer outra coisa parece entediante. Você chorando e gritando enquanto estou em cima de você. Me sinto como Deus. Nunca senti tanto poder.”

De acordo com o site unCrazed, uma fonte revelou que os prints de conversas são falsos e que Armie Hammer mal gerencia a própria conta no Instagram. A fonte diz ainda que até mesmo o fato de admitir que seria canibal em uma rede social prova que as alegações são falsas, já que colocaria toda a carreira do artista em perigo.

O nome de Armie se tornou um dos mais citados no Twitter e um dos assuntos mais comentados na rede social, que reuniu mais de 20 mil postagens de internautas. O ator ainda não se posicionou sobre o caso e nenhum comunicado à imprensa foi emitido.

Em 2017, chegou a conhecimento público que Hammer havia curtido tweets sobre BDSM (conjunto de práticas consensuais envolvendo bondage, disciplina, dominação, submissão, sadomasoquismo e outros). O ator chegou a sair da rede social durante um tempo e quando retornou, no início de 2018, brincou: “Eles deveriam colocar um dispositivo de medição de álcool no sangue em telefones celulares para evitar que você reative o Twitter quando está bêbado”.

Armie e Elizabeth Chambers foram casados, mas o relacionamento acabou em 2020. Os artistas ficaram juntos por 10 anos e tiveram dois filhos: Harper, de seis anos, e Ford, de três. Depois disso, o ator foi visto com Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, e que já fez ensaio inspirado em BDSM e falou da visão negativa das pessoas em torno da prática sexual. 

*Manteremos a matéria atualizada a cada nova informação.

Confira alguns tweets e reações dos internautas:

Trending