Poltrona Vip

Arnold Schwarzenegger anuncia data do primeiro trailer do próximo “Exterminador do Futuro” com estreia em outubro

Lucas Belo
por Lucas Beloatualizado
Arnold Schwarzenegger anuncia data do primeiro trailer do próximo “Exterminador do Futuro” com estreia em outubro

Para alegria dos fãs da franquia de “Exterminador do Futuro”, com estreia para 31 de outubro, Arnold Schwarzenegger usou o Twitter para anunciar que o primeiro trailer do sexto filme da franquia sairá na próxima quinta-feira (21). O longa com título de “Terminator: Dark Fate” foi dirigido por Tim Miller, o mesmo de “Deadpool”. Veja:

Ainda não se sabe se o trailer a ser lançado será o mesmo exibido na CinemaCon em abril deste ano, mas o retorno de Schwarzenegger e Linda Hamilton, aos papéis de T-800 e Sarah Connor respectivamente, será motivo de vibração para os fãs da saga.

O criador da franquia “Exterminador do Futuro”, com o filme em 1984, James Cameron dirigiu a primeira sequência em 1991 e também foi produtor de “Dark Fate”. As novidades do próximo filme são os atores de “Black Mirror” e “Rock of Ages”, Mackenzie Davis e Diego Boneta.

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, direcionar conteúdo e personalizar publicidade. Ao continuar, você aceita o uso dessas tecnologias, de acordo com a nossa política de privacidade.