Connect with us

Notícias

Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi pouco antes do BBB22, diz jornalista

Life Coach teria recebido provas enquanto o ator estava confinado

Publicado

em

Foto: Divulgação/Instagram

Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi pouco antes de entrar no Big Brother Brasil 22, de acordo com informações de Matheus Baldi, do Fofocalizando. O jornalista conta que life coach havia ainda recebido provas da situação enquanto o ator estava confinado no reality, mas optou por manter sigilo.

“A própria esposa teria recebido provas da situação embaraçosa enquanto o ator ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil, mas teria optado por manter sigilo, justamente, para conversar com Arthur quando ele saísse do programa.”, escreveu o jornalista em postagem no Instagram

+ Paulo André recusa presentes de Maíra Cardi e internet reage: “Ingrato”

Recentemente, o casal anunciou que iria se afastar das redes sociais e a motivação teria sido exatamente para conversarem sobre o assunto. “Quem sabe da história entendeu que esse período do casal “off” das redes sociais também teria essa motivação, além, é claro, da necessidade de descanso para ambos. Me explicaram que Maíra quer entender tudo.”, completou Matheus. 

Baldi continua explicando o porquê de Maíra afirmar nas entrelinhas a participação que teve na vitória do marido na vigésima segunda edição do reality. “Me detalharam que mesmo chateada, a coach não poupou esforços para evitar que a situação vazasse e ainda se manteve firme em ajudar Arthur a ser o campeão do BBB22. Inclusive, acredita-se que por isso Maíra teria feito questão de deixar nas entrelinhas de suas falas em entrevistas o quanto ela contribuiu para a vitória dele. Maíra teria sido firme em pedir esse período “off”, mesmo sendo logo após a vitória do reality e com boas oportunidades de campanhas publicitárias e eventos para o ator.”, finalizou.

O relacionamento de Maíra e Arthur já passou por altos e baixos, com o casal chegando a se separar por um período de tempo por conta das inúmeras traições do ator e que foram confirmadas pela life coach. Durante o BBB22, Cardi apoiou o artista e o esteve presente em todas as etapas para que o marido se tornasse campeão.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending