Connect with us

Filmes

“As Panteras” | Estrelado por Kristen Stewart e Naomi Scott, filme ganha trailer

Publicado

em

Elas voltaram!!! Após sucesso nos anos 2000, “As Panteras” ganhará um reboot com novas integrantes e nesta quinta-feira (27), o longa ganhou seu primeiro trailer. Estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, o filme tem previsão de lançamento para novembro de 2019. O longa traz o novo single de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey.

A trama gira em torno das personagens de Kristen, Naomi e Ella, que trabalham para Charles Townsend, o dono misterioso de uma agência de segurança. Um detalhe que chamou nossa atenção foi a imagem da praia e dos morros do Rio de Janeiro, uma das primeiras cenas do trailer. Confira:

Uma breve apresentação das novas Panteras: Stewart vive Sabina, a festeira imprevisível do grupo; Balinska interpreta Jane, ex-agente do MI6, que serve como os “músculos” da operação; e Scott é Elena, a cientista que serve como o “coração” do grupo.

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama em si, mas o chamado de Charlie levará “As Panteras” para vários lugares do mundo e elas usarão disfarces em várias oportunidades.

A direção fica por conta de Elizabeth Banks, que também interpreta uma das novas Bosley, que são os ajudantes das protagonistas. Patrick Stewart, Sam Claflin, Noah Centineo e Djimon Hounsou também estão no elenco. Além disso, Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumiram a tarefa de reescrever o roteiro, que passou por várias versões.

“As Panteras” surgiu como uma série de TV em 1976. Essa é a segunda adaptação do seriado americana, o primeiro filme foi lançado em 2000, com Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz. A estreia do reboot está marcada para 15 de novembro de 2019.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending