in

“As Panteras” ganha série ambientada no Brasil encabeçada por Suzana Pires

A franquia “As Panteras” (“Charlie’s Angels”) ganhará adaptação ambientada no Brasil e assinada por Suzana Pires, de acordo com publicação do Deadline nesta quinta-feira (09). A produção está em desenvolvimento pela Sony Pictures Television – Kids e Floresta, apoiada pela Sony Pictures Television.

Os fãs poderão esperar a mesma ação e comédia presentes nos vários projetos de “Charlie’s Angels”, bem como um chefe misterioso e jovens personagens femininas poderosas. A produção, que ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, terá Rodolpho Rodrigo no time de roteiristas e não teve mais detalhes sobre escolha de elenco ou previsão de estreia revelados.

A história acompanhará três garotas de diferentes origens e realidades que são selecionadas por um caçador de talentos de acordo com suas habilidades especiais para ingressar em uma escola secreta de espiões chamada Academia dos Anjos. Cada episódio seguirá os anjos enquanto eles resolvem crimes e salvam o mundo, tudo isso enquanto navegam em seu primeiro ano na escola de espionagem. As histórias vão misturar uma mistura de casos reais, relacionáveis ​​e, às vezes, absurdos, ampliados com elementos de diversão e realização de desejos.

“Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de desenvolver esta incrível propriedade intelectual da Sony para um público mais jovem e moderno”, disse Joe D’Ambrosia, vice-presidente executivo e gerente geral da Sony Pictures Television – Kids. “Estamos nos inclinando para uma narrativa imperdível, ao mesmo tempo que nos mantemos fiéis à premissa original da série: mistério, aventura, comédia e jovens mulheres empoderadas que equilibram o dever de casa, a prática de softball e o fato de serem adolescentes, ao mesmo tempo em que salvam o mundo.”

“Quando Thiago Teitelroit (Floresta) e a Sony me convidaram para fazer parte da adaptação de As Panteras no Brasil, só pude responder com um sonoro sim”, disse Pires. “Vamos entregar tramas de espionagem elaboradas e muita aventura com o toque essencial da comédia e um toque narrativo. Uma ótima peça de entretenimento latino para que todos possam desfrutar.”

“O departamento de ficção da Floresta ficou extremamente animado em se unir a nossos parceiros da SPT – Kids neste reboot”, disse Thiago Teitelroit, Diretor Criativo de Roteiros da Floresta. “É raro que franquias tenham atravessado tantas gerações e nunca deixem de entreter grandes públicos. É uma oportunidade única não só considerando o mercado, mas principalmente porque o espectador brasileiro pode explorar novos locais de diversão com personagens tão carismáticos e atemporais. E não há ninguém melhor que Suzana Pires, dado o seu talento e contributos excecionais para empoderar as mulheres na área audiovisual, para dar vida aos novos Anjos.”

Sucesso na TV e no cinema

A franquia, eternizada no cinema pelos clássicos estrelados por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, começou com a série de TV de mesmo nome, exibida de 1976 a 1981 na ABC, criada por Ivan Goff e Ben Roberts com produção de Aaron Spelling. O programa seguiu Sabrina Duncan (Kate Johnson), Jill Munroe (Farrah Fawcett) e Kelly Garrett (Jaclyn Smith), que lutavam contra o crime a mando do chefe Charlie Townsend (John Forsythe), que só foi ouvido por meio de um alto-falante. Ao longo de cinco temporadas a série trouxe várias mulheres como “Anjos”, incluindo Cheryl Ladd, Shelley Hack e Tanya Roberts

Um remake de mesmo nome estreou na ABC em 2011, estrelado por Annie Ilonzeh, Minka Kelly e Rachael Taylor como “Anjos”, com Ramon Rodriguez como John Bosley e Victor Garber dublando Charlie. O projeto desenvolvido por Alfred Gough e Miles Millar foi cancelado após quatro episódios devido à baixa audiência.

Para as telonas, um filme revival também intitulado “As Panteras” (2000), estrelado por Barrymore, Diaz e Liu, dirigido por McG, foi um sucesso e gerou uma sequência intitulada “As Panteras – Detonando” (2003). Já em 2019, Elizabeth Banks dirigiu os novos Angels, Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, com a Angel Original Jaclyn Smith assumindo as funções de Charlie.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Poltrona Vip

Quer falar com a gente? Então, entre em contato com a gente pelo email [email protected] e mande uma mensagem.