in

“As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade” diz Anitta sobre comentário de repórter

Anitta usou a conta oficial no Twitter nesta quinta (31) para se posicionar sobre o comentário feito pelo repórter Felipeh Campos, no programa da Sônia Abrão, que disse que a cantora deveria tomar um remedinho e dormir eternamente. Sônia, por sua vez, repreendeu a atitude do jornalista. Assista:

Pelo Twitter, a cantora respondeu o comentário de Felipeh dizendo que as pessoas precisam de senso e de responsabilidade. “Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade.”, disse Anitta.

Vendo a repercussão negativa sobre o comentário, Felipeh, que nem faz questão de pronunciar o nome da cantora dona dos hits “Vai Malandra” e “Bang”, postou também um video nas redes sociais dizendo que não desejou a morte da artista, mas sim que ela tome um remedinho para acalmar os ânimos.

“Eu disse que ela deveria tomar um remedinho, sim. Um remedinho para acalmar os ânimos, para ficar mais tranquila e quem sabe sumir, sumir de uma vez por todas. Porque pra mim ela não faz falta alguma.”, diz Felipeh em vídeo no Instagram afirmando que Anitta teria orquestrado toda a situação ocorrida no Prêmio Multishow onde Ludmilla foi vaiada enquanto estava no palco.

“Não acho que ela tenha caráter, essa é a minha opinião e ninguém vai mudar contra isso. A questão de estar incitando a morte, eu não disse isso, disse que ela deveria tomar um remedinho para acalmar os ânimos, ficar mais tranquila e sumir. Para mim ela não faz falta alguma, não gosto dela, não gosto das músicas. Gosto da Iza sim, gosto da Ludmilla sim, não gosto da ‘Malandra’ [se referindo à Anitta] porque não acho que ela tenha algo a favor. Isso tudo só prova que ela arma situações”, completa.

Entrevista | Vozes do hit “Pouca Pausa”, CortesiaDaCasa lança o single “Me Deixa Louco” e celebra o sucesso: “Nosso público está se expandindo”

Lary anuncia projeto em parceria com a Hitmaker